sábado, 18 de fevereiro de 2012

Policia prende homem que matou estudante no Rangel

Policiais da Força Tática do 5º BPM, sob o comando do Coronel Lívio Delgado, prenderam na noite desta sexta-feira (17), José Rogério de Carvalho, 19 anos, vulgo “Bocão”, acusado de ter matado com quatro tiros no último dia 14, a estudante Diana Medeiros de Sousa, 18 anos.

A policia chegou até o acusado, depois de investigações realizadas pela P2 do 5º BPM. Bocão foi preso na comunidade Colibris no bairro do José Américo. Com ele a policia apreendeu um revolver calibre 38, que foi usado para matar a estudante e duas poções de drogas.

Rogério Bocão confessou ter sido o autor dos disparos que mataram Diana. Ele disse que matou a jovem para se vingar da mãe dela, que é traficante e ficou devendo R$. 500.

Bocão disse ainda, que foi cobrar o dinheiro e a mão da estudante o recebeu com “queixo”, foi então que ele resolveu matar a mulher, como não conseguiu encontrar, deu três pedras de crack a Suely dos Santos Silva, 30 anos, que é irmã de Napoleão, preso acusado de ter matado o pai de Diana, para ela descobrir se Diana estava em casa.

Suely localizou a estudante e fez uma ligação para Bocão, que foi com Antonio Franco Barreto de Moura, conhecido como Franklin, até o bairro do Rangel e após uma ligeira discussão efetuou quatro tiros na estudante.

Bocão e Suely foram levados para Central de Policia e entregues ao delegado de homicídio Dr. Everaldo Medeiros.





LEIA TAMBÉM

Estudante que cobrava Justiça pela morte do pai é assassinada em JP


Informações e fotos de Aguinaldo Mota
 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...