sábado, 18 de fevereiro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE: Neste sábado estará em Barra do Cunhaú.

Os apresentadores do programa NAÇÃO NOVA CRUZ estarão neste sábado de carnaval na belíssima e paradisíca praia de Barra do Cunhaú, na residência dp casal, Cid Arruda e Valéria Vieira Arruda, para realizar uma breve participação no horário do meio dia na Rádio Agreste FM.

 
"Não será o programa propriamente dito, mas estaremos recebendos os novacruzenses em nossa residência e faremos vários flashes sobre a folia momesca" disse Cid.

Lenilson Cunha, Claudio Lima, com apoio técnico de Dany Boy estarão ao vivo de Barra do Cunhaú a partir do meio dia. Eduardo Vasconcelos já está em Baía Formosa e deverá também realizar sua participação dizendo como anda o carnaval por lá.

Barra do Cunhaú e Baía Formosa localizam-se no Litoral sul do estado e são as praias preferidas dos agresteiros especialmente dos novacruzenses. Por este motivo é importante vivenciar este momento e levar aos que estão ouvindo a emissora em outras cidades como será a folia do carnaval dos novacruzenses nestas belas praias. 

   fonte.  NAÇÃO NOVA CRUZ



Então sintonize: RADIO AGRESTE FM, 107,5 MHz, neste sábado a partir do meio dia. NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE direto de Barra do Cunhaú.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...