segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Preso um dos maiores assaltantes da Paraíba

O acusado
O acusado (Foto: Bayeux em Foco)

Uma megaoperação comandada pelo coronel Almeida, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender um um dos maiores assaltantes da Paraíba.



Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubos e furtos em lojas de roupas e sapatos. A ação ocorreu na tarde deste domingo (19) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, pelos policiais do serviço de inteligência do 1º BPM.

O acusado
O acusado (Foto: Bayeux em Foco)

Severino Ramos da Silva Oliveira, 37, foi preso no Jardim Aeroporto no início da tarde. Segundo o cabo Petrucio, a investigação começou há seis meses depois de um assalto em uma loja na Capital.

Para a PM, o acusado não agia sozinho nos assaltos. “Pela grande quantidade de produtos roubados é quase impossível que apenas uma pessoa praticasse os roubos”, destacou o cabo.

Os objetos apreendidos
Parte do material apreendido (Foto: Bayeux em Foco)

A polícia utilizou três veículos e passou mais de 4horas para recuperar os produtos roubados que foram identificados pelos donos de lojas de João Pessoa e Bayeux.

O acusado foi encaminhado para 5ª DD, em Bayeux.

Priscila Andrade com Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...