quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando morre aos 66 anos em Minas Gerais

Wando durante sua apresentação na Virada Cultural de 2009Atualizado às 15h

O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8), aos 66 anos, em razão de um infarto seguido de uma parada cardíaca, confirmou a assessoria de imprensa do hospital Biocor, em Nova Lima (MG), onde o artista estava internado.

O corpo de Wando será velado a partir das 17h no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. O enterro está previsto para as 11h de amanhã. A cerimônia será fechada para familiares e amigos próximos.
Wando deu entrada no hospital mineiro no último dia 27 e foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência, para desobstrução das artérias do coração, no dia seguinte. No sábado (4), ele foi submetido a uma nova angioplastia de emergência de muitas artérias, uma vez que não respondia ao tratamento.
O artista havia enviado um bilhete ao "Fantástico" do último domingo (5), em que falava sobre sua recuperação. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!", dizia a mensagem.
O artista ficou conhecido na década de 80 por suas canções brega-românticas e a coleção de calcinhas de fãs, jogadas durante os shows. Entre seus sucessos, estão "Fogo e Paixão" e "Gosto de Maçã".

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...