quarta-feira, 21 de março de 2012

João Carvalho é eliminado do BBB 12 com 86% dos votos

João Carvalho praticamente destruiu a selva, mas se deu mal ao enfrentar a praia. Com 86% dos votos, ele perdeu o paredão desta terça (20) para Fael e se despediu do BBB 12. Considerado um fortíssimo concorrente pelos colegas, ele já havia derrotado LaisaRenataYuri e Monique.

Em uma despedida tranquila, o choro veio apenas no final, quando ele abraçou Kelly, a mais próxima dos integrantes do grupo praia. Mineira como ele, foi ela quem mais o incentivou a parar de fumar e a praticar exercícios e se cuidar melhor, como foi exibido em blocos anteriores à eliminação. 
Ao se encontrar com Pedro Bial, que não revelou o percentual dos votos, João disse, inclusive, que torce por Kelly. Apesar disso, afirmou que gosta muito de Fael e que seria justo que qualquer um dos quatro remanescentes seja o vencedor. 
A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está agora resumida a Kelly, Fael, Fabiana e Jonas. Mas apenas dois deles chegarão à final do reality, que acontece no próximo dia 29. fonte,virgula.uol

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...