sexta-feira, 2 de março de 2012

Mulher é empurrada nos trilhos de Metrô; Veja imagens

Imagens do circuito interno da estação de metrô Feira do Guará, no Distrito Federal, mostram uma mulher empurrando outra nos trilhos dos trens. A vítima falava ao celular perto da faixa amarela de segurança e não percebe a aproximação da mulher que a empurrou. O Metrô informou que o caso ocorreu no domingo (19).

Seguranças da empresa contiveram a agressora e resgataram a vítima, que teve apenas arranhões. O Metrô informou que o trilho energizado é revestido por uma proteção de borracha, que impede que uma pessoa morra eletrocutada.

Ainda assim, a queda da plataforma, que tem cerca de 1,5 metro, poderia ter provocado ferimentos graves na mulher, ou até a morte dela, caso um trem estivesse chegando na estação no momento em que ela foi empurrada.

Veja as fotos:
Segundo a Polícia Civil, a mulher disse que empurrou a outra porque recebeu um tapa no rosto. A vítima nega. A agressora foi presa em flagrante. “Ela está respondendo pela prática de tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista ter colocado em risco a vida daquela pessoa”, afirmou o delegado Jeferson Gimenes. As informações são do G1.








Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...