segunda-feira, 12 de março de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ - No alto de Santa Luzia


 Dinha de Santa Luzia junto com Cid, Lenilson e Nia conduziram o programa.
A nossa Equipe do programa NAÇÃO NOVA CRUZ foi muito bem recebida pela população do Alto de Santa Luzia popular "Seixo", um dos bairros mais populosos da cidade.

O programa dua vezes por mês visita um bairro onde realiza um trabalho de resgate histórico do bairro, ouve as pessoas residentes e interage com eles.

Edson popular Dinha e sua esposa receberam a equipe em sua casa que também ficou lotada de populares que acompanharam in loco o desenvolver do mesmo.




ASSUNTOS MAIS DESTACADOS:

A falta de atendimento médico, de medicamentos, abandono do Açude e balneário "Recreio" e o abandono do bairro por parte do atual Prefeito foram os assuntos mais destacados durante as participações das pessoas do bairro no programa Nação Nova Cruz.

Já no estúdio da Rádio Agreste FM, o radialista Claudio Lima recebia dezenas de telefonemas e torpedos de ouvinte de várias partes da cidade que faziam diversas denuncias de várias áreas da administração. Uma dessas denúncias foi feita por um SEGURANÇA de festas que, segundo ele, foi contratado junto com mais 16 profissionais para trabalharem como seguranças durante o Caranval, mas que até aquele sábado, não haviam ainda recebido seus devidos pagamentos, apenas promessas.

Após o programa estive com Marcelino Confeiteiro, Compadre e irmão Naldo Cândido e amigo Zé de Lima.

O programa Nação Nova Cruz Intinerante já visitou os bairros de Frei Damião e Santa Luzia. Vamos aguardar a proxima edição.


Matéria Claudio Lima / Fotos Zé de Lima

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...