terça-feira, 24 de abril de 2012

Leonardo, sobre o filho: 'Agora é com Deus'


Pedro - cantor sertanejo
Pedro - cantor sertanejo
Pedro Leonardo Dantas Costa, 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, teve uma pequena melhora nesta segunda-feira (23). Ele continua internado e em estado grave na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), mas já está sem febre e sua pressão está controlada.
No entanto, últimas informações divulgadas agora à noite dão conta de que o estado do cantor passou a ser gravíssimo por causa de problemas na função renal. O cantor Leonardo acaba de cancelar sua agenda de shows.
“A gente sabe que agora é com Deus. A piora que ele teve na madrugada assustou bastante a família, mas sabemos que a fé move montanhas e, neste momento, a gente está grudado na fé”, disse o pai do cantor, que chegou ao hospital às 17h20.
Pedro, que está em coma induzido depois de sofrer um acidente de carro na última sexta (20), teve uma parada cardíaca nesta madrugada, que durou seis minutos. Ele foi reanimado e os médicos o colocaram em um colchão de gelo na tentativa de baixar uma febre alta, que chegou a 40º.
O pai, Leonardo, ainda negocia uma transferência para São Paulo. "Já há uma UTI aérea preparada para levá-lo ao Hospital Sírio Libanês", disse a assessoria do cantor. Em boletim divulgado às 19h30, no entanto, os médicos dizem que houve piora na função renal e a hemodiálise será reiniciada. Pedro continua sob sedação profunda e respirando por aparelhos.
Leonardo também contou que teve um momento a sós com o filho na UTI durante a madrugada e sussurrou palavras de carinho e estímulo no ouvido de Pedro: “Falei 'força, meu filho, você é muito forte. Você tem que voltar para nós”.
Mesmo abatido, Leonardo ainda brincou com os jornalistas e disse que dará muitos “cascudos” no filho para ele aprender a não desobedecer o pai. O cantor sempre aconselhou o filho a não dirigir em rodovia durante a noite.
fonte, Uol

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...