segunda-feira, 30 de abril de 2012

Politica em Nova Cruz/RN


O PV de Nova Cruz, esta se fortalecendo a cada dia que passa, estivemos reunidos hoje em lagoa limpa na residencia do amigo Zé Aldo, para discutirmos alguns assuntos de interesse do grupo, em relação à campanha de 2012, onde vários amigos expressaram suas ideias em prol de uma Nova Cruz melhor.

Onde todos que estavam presentes, se manifestaram em confirmar suas candidaturas a vereador para o pleito de 2012, deixando ainda o PV, aberto para conversar com os pre-candidatos a Prefeito, ainda sim, os mesmos falaram que não farão coligação proporcional e sim coligação majoritária ou em ultimo caso o PV irá andar com suas próprias pernas, sem apoio de ninguém.

Tendo ainda vários parceiros que chega com ideias novas, a onde todas são analisadas e estudadas pelo grupo, para que possamos fazer uma campanha com os pés no chão e pensando em uma maneira de melhorar a qualidade de vida da população mais carente, esse sim e o projeto politico do PV.

O PV, não esta a venda e sim de lutar por um espaço na politica, tem muita gente querendo denegrir e ate fazer fofoca com alguns componentes do grupo para que os mesmos entrem em atrito e o grupo seja instinto, não se preocupem com o PV estamos prontos para guerra, cuide bem do seu povo e façam suas campanhas que na hora certa conversaremos com todo mundo.

Relação dos Pre-Candidatos:

JOÃO DA PRAÇA, FERNANDO BORGES, ZE ALDO, AFRANIO PATRICIO, BETINHO DO SITIO CONCEIÇÃO, ROBERTO DA CAERN, SERGIO DE NOVINHO, JOSÉ DO TEMPERO, JEAN, NIL DO MERCADINHO, PROF. VALDELIA, PROF. JOANA DARC, AGUINALDO CABELEIREIRO, EVERTON SILVEIRA, GILSON DO PEIXE, TEREZINHA, CARLINHO VIGIA, JOELSON E GILMARA FERNANDA.fonte,afraniopatricio

CRÉDITOS DAS FOTOS: Afrânio Patrício




Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...