sábado, 5 de maio de 2012

Após decretar falência, mãe de óctuplos faz filme pornô

(AP Foto/Nick Ut)
Nadya Suleman, a mulher de 36 anos que se tornou famosa em 2009 após dar à luz a óctuplos nos Estados Unidos e declarou falência no mês passado, decidiu fazer um filme pornográfico. Nadya tem 14 filhos e dívidas que a chegam a US$ 1 milhão.

A "OctoMom", como é conhecida nos EUA,participou na última quinta-feira do primeiro dia de gravações do filme em uma mansão em San Fernando Valley, na Califórnia. Segundo o site TMZ, ela parecia estar nervosa ao chegar no set, mas se acalmou após conversar com alguns atores do filme.

O site diz que, de acordo com uma pessoa envolvida com a produção, Nadya "estava natural, com ótima aparência". Ela volta a gravar na semana que vem.

Nadya é mãe de 14 filhos - já tinha seis quando teve os óctuplos - e recentemente posou nua para uma revista em troca de US$ 8 mil. Atualmente, a casa onde Suleman mora com seus filhos, situada no condado de Orange, no sul da Califórnia, está à espera de ser leiloada após um embargo por falta de pagamento das mensalidades. O leilão será realizado no dia 7 de maio.

Nadya Suleman se submeteu a um tratamento de fertilidade que a transformou em mãe de óctuplos em janeiro de 2009, o que imediatamente provocou um tremendo interesse midiático nos EUA pelo êxito clínico e abriu um debate sobre a ética da reprodução assistida. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...