sexta-feira, 4 de maio de 2012

CID ARRUDA é entrevistado na Rádio Talismã

E fala sobre exoneração do seu irmão Domício Arruda da Secretaria Estadual de Saúde.


Convidado pelo jornalista Josenildo Monteiro, o pré candidato à prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara participou do Jornal da 99, em sua segunda edição agora a tarde.

Segundo Josenildo, grande foi a quantidade de ouvintes e internautas que solicitaram a participação de Cid pra falar sobre a exoneração do irmão dele, Dr. Domício Arruda Câmara da Secretaria Estadual de Saúde Pública – SESAP.

Cid, em defesa do irmão, inicialmente falou do respeito e do conceito, que Dr. Domício tem na classe médica do estado, o que o levou a ser indicado pela governadora, Rosalba Ciarline, que inclusive foram colegas de faculdade.

A falta de recursos para a saúde e o desmando no governo de Rosalba Ciarline, foram apontados por Cid como principais motivos que prejudicaram as ações no setor de saúde do estado e que acabaram por levar Dr. Domício à exoneração."Sem cacau não se faz chocolate. Sem recursos não se faz a saúde pública. Como é que pessoa pode fazer um bom trabalho na saúde, se a ele é negado por parte da Secretaria estadual de Planejamento recursos, por exemplo, para pagar o oxigênio dos hospitais" afirmou Cid. "A governadora por tudo isto hoje está com 60% de desaprovação no estado", destacou Cid Arruda.

No programa Nação Nova Cruz deste sábado, Cid irá falar mais uma vez sobre o assunto.fonte,claudiolima

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...