quarta-feira, 27 de junho de 2012

ENTREVISTA - Juiz Eleitoral concede Entrevista na Agreste FM.

O Juiz Titular da 12 Zona Eleitoral - que abrange as cidades de Lagoa Danta, Nova Cruz, Montanhas e Passa e Fica - Meritíssimo Dr. Ricardo Henrique de Farias concede ENTREVISTA, nesta quarta feira, 27, a partir das 3 horas da tarde à RADIO AGRESTE FM.

A entrevista será conduzida pelos radialistas CLAUDIO LIMA e LENILSON CUNHA, durante o programa comandado pelo apresentador FRAN EMÍDIO na Rádio Agreste FM.


Segundo a pauta, Dr. Ricardo Farias deverá falar sobre o eleitorado da 12 Zona Eleitoral e das cidades componentes; das Convenções Partidárias que ocorrem até dia 30; dos comportamentos permitidos pela Lei Eleitoral para os eleitores, partidos, coligações e candidatos; e os preparativos pela Justiça Eleitoral para a condução de todo o processo eleitoral.

Um assunto que com certeza deverá ser focado pelo Magistrado Eleitoral deverá ser a listagem com os nomes de entes públicos que se encontram com problemas divulgada pelo Tribunal de Contas e como deverá ser o procedimento por parte da Justiça Eleitoral em relação a esses nomes.

Portanto não percam logo mais às 15 horas pela Rádio Agreste FM a entrevista com Dr. Ricardo Farias, Juiz Titular da 12 Zona Eleitoral sobre as ELEIÇÕES 2012.

Matéria Claudio Lima.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...