sexta-feira, 8 de junho de 2012

NOVA CRUZ: Cenário político praticamente definido para 2012


Os nomes que serão homologados no dia das convenções, que será realizada no dia 30.
Os dois maiores grupos políticos que dominam o maior percentual eleitoral do município de Nova Cruz, estão com as chapas fechadas para as convenções municipais, que serão realizadas no dia 30 do corrente mês. A chapa da situação terá o nome do prefeito Flávio Azevedo, que formará chapa com o vereador do DEM, Marcelo Cunha Lima, já a chapa da oposição liderada por Cid Arruda, também já tem seu nome de vice, que será Monique Targino do partido do PP, já definido. As duas maiores estruturas políticas, já tem seus nomes definidos para serem homologados no dia 30 de junho.


PSD COM CID ARRUDA
Com a decisão da mudança da Comissão Provisória, que antes era controlada pelo ex-vereador Marcelo Junior, que se encontra aliado ao prefeito Flávio. Agora o partido do PSD, passou a ser presidido pelo vereador Fernando Bezerra (PSD), que já oficializou apoio ao pré – candidato Cid Arruda. Com isso o ex- vereador Marcelo Junior e o auditou fiscal, Luís Carlos estão praticamente fora do pleito de 2012, no que se refere a candidatura de vereador. Já que não terão a legenda do partido do PSD, para as homologações das suas candidaturas. A decisão pegou de surpresa o grupo dos Cunha Lima e Melo, que não esperava a decisão do líder maior do PSD e vice – governador Robinson Faria. De acordo com o momento atual os nomes do PSD, que acompanharão o prefeito Flávio apenas Marcelo Junior e Luís Carlos. Já que os nomes do vereador Fernando Bezerra (PSD) e o professor Cesar de Augustinho, já definiram seguir a orientação partidária que é de apoiar a candidatura do prefeitável Cid Arruda, que ganha força e musculatura rumo as eleições de 2012.

Fonte: Lenilson do Agreste

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...