domingo, 24 de junho de 2012

Quadra da Cidadania construída na Gestão Cid Arruda estar abandonada no Serrote pela atual gestão do prefeito Flávio Azevedo do PMDB.


ESCRITO POR DUDA XUÁ      


                           
A entrada da quadra pintada com as cores da bandeira do prefeito, só a frente, essa foi a reforma dele na quadra.
                                         




Banheiros totalmente acabados
Idealizada e Construída na administração do ex-prefeito Cid Arruda para leva lazer e entretenimento a juventude da comunidade do Serrote dos Bezerros, a quadra da Cidadania que leva o nome de Moisés Gomes Bezerra estar em total abandono pela atual administração do prefeito Flávio Azevedo do PMDB.
                         
Essa é a realidade dos banheiros da quadra
Refletores que estão servindo para os maribondos fazerem suas casas, os banheiros totalmente destruídos, o piso todo esburacado, as traves todas quebradas, o mato tomando conta do espaço, o buraco da fossa a céu aberto, o telhado se desprendendo da estrutura metálica.
                        
O telhado de zinco saindo da estrutura metálica
                                         




A fossa a ceú aberto, uma tauba e um pedaço de pau fazendo a vez da tampa.
                                        




O que era refletores, agora se transformou em casa de maribondos
Assim é a realidade da quadra da cidadania que foi abandonada pela desastrosa administração do prefeito Flávio Azevedo do PMDB, que sem neuma consideração e respeito para com os jovens daquela comunidade deixou totalmente abandonada um prédio público que foi construído com muito carinho e que hoje a realidade é essa, a quadra entregue ao abandono e nem o cuidado de zelar o atual prefeito teve para que a população tivesse um espaço de lazer em sua comunidade.
                                       




O piso da quadra totalmente esburacado
É dessa forma que todos os prédios públicos da cidade e do interior do município de Nova Cruz se encontram totalmente acabado, sem que haja por parte dessa administração um cuidado para zelar os mesmos.
Nem Santa Luzia aguentou tanta promessa do prefeito Flávio Azevedo do PMDB.
ESCRITO POR DUDA XUÁ    


                                      






veja o caminhão saindo fora da pista para poder passar sem cair dentro dos buracos
A população do bairro do alto de santa Luzia vem sofrendo com o descaso da atual administração do prefeito Flávio Azevedo do PMDB, sonho grande de muitos moradores e a esperança de ver a estrada recuperada foi de rio abaixo, é dessa maneira que os populares há muito tempo espera para ver restaurada a estrada que liga a RN 020 ao Bairro de Santa Luzia, a estrada estar totalmente deteriorada cheia de buracos e os moradores ansiosos para ver a tão sonhada obra, receberam uma promessa do prefeito Flávio Azevedo do PMDB, em seu programa de Rádio que é transmitido aos sábados, que iriam recuperar a mesma antes do mês de Maio. Só faltou o prefeito dizer para os moradores qual era o ano, por que o mês de maio já passou há muito tempo e nada de recuperação da estrada.
                             
Os motoqueiros desviando dos buracos
Chegando ao final da sua desastrosa administração o prefeito Flávio Azevedo do PMDB, que até hoje não mostrou nada para a população novacruzense, e quem acreditou em suas promessas na campanha passada, vem sendo desacreditado pelo povo que não mais acredita no que o atual gestor fala.
Prova disso é a estrada tão prometida e não comprida, onde hoje para o cidadão do bairro, que passa todos os dias, ou vai visitar um parente, indo de carro ou a pé ou até mesmo de carroça de burro, tem muita dificuldade em seu trajeto totalmente esburacada e sem Neuma condição para o tráfego principalmente nesse período chuvoso, de quem toma o destino do esquecido Bairro de Santa Luzia.
                         
É essa a realidade da estrada do povo de Santa Luzia
É claro que, daqui a alguns dias serão os muitos políticos que visitaram o bairro e vão à praça daquela querida comunidade renovar as promessas pelos mesmos caras de paus, onde nada fizeram para o engrandecimento do bairro do Alto de Santa Luiza. Aguarde!!!

Politica em Montanhas/RN

Aconteceu ontem na cidade de Montanhas: a Convenção Municipal do Partido Verde - PV de Montanhas, realizada na Escola Municipal Belorizonte, as 19:30 onde foi homologado as candidaturas da candidata a Prefeita Adriana Cruz, Vice-Prefeita Maria Marcionila da cruz, ainda foi escolhidos os candidatos a Vereadores, Maria Diandra da Cruz, Márcia Rosangela e Paulo Vieira.

Contamos com presenças de varias lideranças locais, presença de alguns componentes do PV de Nova Cruz, o Diretório Estadual do PV foi representado pelo Dr. Carlos Paiva Secretario de Assuntos Jurídicos do PV, Secretario Municipal de Segurança de Natal e membro da Executiva Nacional.                
                                                                                                                                                                                                                            
Adriana no seu discurso falando sobre o Plano de Governo

              A Pre Candidata a prefeita de montanhas Adriana cruz e a vice. Marcionila

                                                    zédelima marcou presença no evento 
                                                            A População presente  



 Zé Aldo, Joana Darc, Afranio, Adriana, Marcionila, Carlos Paiva 
Diandra, Carlos Paiva, Márcia, Adriana Marcionila e Paulo     

CRÉDITOS DAS FOTOS: Zé Lima

 

                                   José Borges, o popular O mudo de corina, Rafaelzinho, Wesley,zé veio

Dioguinho, e a presença do partido verde de Nova cruz, zé Aldo,  joana-dárc,  e nill, zé do tempero   
                             

DOMINGO, 17 DE JUNHO DE 2012

CNSC - Hemenageia centenário do Rei do Baião.


O colégio de Nossa Senhora do Carmo realizou na ultima sexta feira, 15, o seu Arraiá de número 71.

Neste ano alunos e professores escolheram como temário, o Centenário de Luiz Gonzaga, nosso eterno "Rei do Baião". Todas as danças, coreografias, vestimentas e ornamentação do evento referiam-se a vida e obra de Luiz Gonzaga, que se fosse vivo completaria neste ano, seu Centenareo, ele qué era natual de Exú, Pernambuco.

 
 
 

Vários ex Alunos foram convidados dentre eles Cid Arruda Câmara e Dra Valeria, casal que mantém a tradição de participar dos eventos daquele tradicional Colegio. 

Guilherme, Melânia - primos de Cid presentes ao evento

 
 O apresentador Marcelinao estava a carater...
 Professora Sonia e casal Cid e Valéria
Professor Miguel Rosa

 Flávio de Quermi e esposa

 Cid comprimentando população presente
O prefeitável Cid Arruda e sua esposa Valéria, e os amigo zédelima e Marcone marcarão presente ao evento.foto professorjoaomaria


 
 Naldo Confeções e esposa além da professora Verônica Matias
 Sérgio da Oficina e esposa
 Bloguista Rodolfo Amaral e ao fundo professora Lucinha Barateiro e Dra Valeria

Matéria Claudio Lima / Fotos Zé de Lima

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Polêmicas envolvendo ganhador do ‘BBB 24’ viram música na voz da Banda Inala: “Calma Calabreso”; Assista

  Há quase uma semana, Davi Brito ganhou o prêmio milionário do “BBB 24” e levou para casa cerca de R$ 3 milhões. Nesses dias, o camp...