sexta-feira, 13 de julho de 2012

Essa Rua sequer acho que foi vista pela atual administração, não fizeram o esforço nem de olhar, atrapalhando o trânsito dessa rua, que e movimentos constantes de caminhôes de todos lugares, motoristas do Brasil afora, riem da situação da nossa cidade !


Foto: Essa Rua sequer acho que foi vista pela atual administração, não fizeram o esforço nem de olhar, atrapalhando o trânsito dessa rua, que e movimentos constantes de caminhôes de todos lugares, motoristas do Brasil afora, riem da situação da nossa cidade !
Os Dias passam e os buracos crescem.
Foto: Os Dias passam e os buracos crescem.
Voltar ao Rumo Certo é respeitar os alunos da E. M. Antonio Peixoto Mariano no Bairro do Salgado. "Prefeitura constrói Quadra Poli-Esportiva Coberta" a 01 KM da escola. Literalmente um ABSURDO !
Foto: Voltar ao Rumo Certo é respeitar os alunos da E. M. Antonio Peixoto Mariano no Bairro do Salgado.  "Prefeitura constrói Quadra Poli-Esportiva Coberta" a 01 KM da escola.  Literalmente um ABSURDO !
NOVA CRUZ: IPTU SENDO BEM APLICADO?
Foto: NOVA CRUZ: IPTU SENDO BEM APLICADO?
NOVA CRUZ-RN: A PASSOS DE TARTARUGA ! Campeão em pintura ! Pinta os prédios de verde e só, veja a quadra de esporte da Praça Barão do Rio Branco-centro. Cadê os alambrados? E as traves?
Foto: NOVA CRUZ-RN:  A PASSOS DE TARTARUGA !  Campeão em pintura !  Pinta os prédios de verde e só, veja a quadra de esporte da Praça Barão do Rio Branco-centro.  Cadê os alambrados?  E as traves?
Enquanto Fortes Chuvas chegaram na cidade, a própria cidade pede socorro.
SEXTA FEIRA 13 DE JULHO DE 2012
Foto: Enquanto Fortes Chuvas chegaram na cidade, a própria cidade pede socorro.
SEXTA FEIRA 13 DE JULHO DE 2012
Socorro gente, a atual administração fez acontecer até um terremoto em Nova Cruz, olha a cratera se abrindo, realmente esta fazendo acontecer !
Foto: Socorro gente, a atual administração fez acontecer até um terremoto em Nova Cruz, olha a cratera se abrindo, realmente esta fazendo acontecer !
Nosso querido azulão, na atual administração acho que nunca entraram nele.
Realmente muito triste !

Foto: Nosso querido azulão, na atual administração acho que nunca entraram nele.
Realmente muito triste !

Onde vive atual a administração ? Não vê uma coisa dessas, são cegos ou realmentes eles amam a cidade deles ! DESRESPEITO TOTAL COM O POVO.
Nova Cruz vai mudar ! 40
Foto: Onde vive atual a administração ? Não vê uma coisa dessas, são cegos ou realmentes eles amam a cidade deles ! DESRESPEITO TOTAL COM O POVO.
Nova Cruz vai mudar ! 40
Essa é imagem para refletir nessa madrugada !
Vamos abrir os olhos !

Foto: Essa é imagem para refletir nessa madrugada !
Vamos abrir os olhos !

fotos blogueiros da cidade?

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...