segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inscrições para cursos gratuitos do Sesc terminam sexta-feira. Vagas para Nova Cruz

Terminam sexta-feira (13) as inscrições para participar dos cursos gratuitos oferecidos em agosto pelo SESC –  por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) no Rio Grande do Norte. São 22 opções de cursos para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Macaíba.  

Sobre as inscrições 

Após o período de inscrição ocorre o processo seletivo, que leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados é divulgada no site do SESC (www.sescrn.com.br). 

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas, cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. Todas as informações e o edital do PCG estão disponíveis no site do SESC. Para efetuar a inscrição, é necessário ir à unidade SESC onde será ministrado o curso, das 8h às 18h. 

No ato da inscrição, é preciso levar os seguintes documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. 

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Serviço:

O quê? Inscrições para cursos de agosto do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC RN

Quando? Até sexta-feira (13/07), das 8h às 18h

Onde? SESC Nova Cruz: Rua Severino Nunes, nº. 55, Frei Damião

No NovaCruzOficial do DN

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...