terça-feira, 28 de agosto de 2012

PSD fica com Cid Arruda em Nova Cruz

Na verdade, o que foi julgado pelo pleno eleitoral na noite desta terça-feira (28), com defesa apresentada pelo advogado Thiago Cortez, foi com relação ao diretório do PSD do município, que agora legalmente e oficialmente integra a Coligação Nova Cruz no Rumo Certo.
Detalhe: Apesar de ter o apoio do presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, e do deputado federal Fábio Faria, por questões do comando local, o partido não estava fazendo parte da coligação que tem Cid como candidato, mesmo tendo sido destituída pelo vice-governador.

Com a decisão do TRE, que concedeu o direito do partido do PSD de retornar para a Coligação Nova Cruz no Rumo Certo, nesta terça – feira,  segundo informações extra oficial dão conta de um placar de 7×0. Com esse resultado muda totalmente o cenário político da cidade de Nova Cruz,

Agora.  Ninguém sabe como vão ficar os candidatos a vereadores , Luís Carlos Marques de Melo, Fernando Bezerra e Carlos Cesar, ambos do PSD, com a decisão do TRE. Cid foi o vitorioso agora passa a contar também com o apoio da sigla do partido do PSD.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...