segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CID ARRUDA EM SEU PRIMEIRO COMÍCIO DO 40!!!


Mantendo a tradição, o prefeitável CID ARRUDA CÂMARA realizou na noite deste sábado, 08 de Setembro, o seu primeiro grande COMÍCIO DE BAIRRO, sem ser iniciado com arrastões ou carreatas.

 
 
O bairro escolhido foi o NOVA ESPERANÇA. Uma grande multidão participou do comício e ouviu a tentamente os candidatos a vereadores da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, a vice Monique Targino, o ex Prefeito de Lagoa Danta Germano Targino, diversos candidatos a vereador.

  
  

Ao final o candidato CID ARRUDA 40, levou suas palavras. Em tom emocionado diante daquela multidão que cantava a música FORÇA DESTE HOMEM, Cid pôde relacionar as inúmeras obras que fez pelos moradores daquele bairro, principalmente os CALÇAMENTOS de todas as ruas do mesmo, o que levou a população local, durante as visitas de Cid no período da tarde a receber diversos agradecimentos pelas obras feitas.


Ao final Cid conclamou a todos para se fazerem presentes a sua PRIMEIRA GRANDE PASSEATA DAS SEGUNDAS FEIRAS, aguardada com grande expectativa tanto pelos seus correligionários como seus adversários. Cid confirmou as vindas de Wilma de Faria - a governadora que mais trabalhou por Nova Cruz. O vice Governador Robinson Faria e seu filho o deputado Federal Fabio Faria. Além da deputada Federal FATIMA BEZERRA do PT, que trouxe o IFRN pra Nova Cruz junto com Cid Arruda e o deputado estadual Tomba Farias. Também confirmaram presenças, o ex deputado estadual Leonardo Arruda e sua filha a vereadora por Natal, Júlia Arruda. A concentração da passeata será na Rua Conego Luiz Adolfo - proximo a Alpargatas e percorrerá as ruas da cidade até o alto de São Sebastião onde haverá um grande Comício.claudiolimanews

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...