terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nova Cruz: Cid Arruda desmente denúncia feita pelo prefeito Flavio Azevedo no comício de segunda feira

Meus conterrâneos novacruzenses,

Nessa 2ª Feira, dia 17 de setembro, minha programação na comunidade de 1ª Lagoa começou por volta das 15:00 hs quando cheguei à séde da Fazenda Trincheiras. Tínhamos na programação um arrastão, seguido de um comício. O local do comício previsto, o largo entre a Quadra de Esportes e a Igreja de São Francisco de Assis. Fui procurado pelo amigo, Ex-Vereador João Anulino, responsável p
ela montagem da estrutura dizendo que haveria uma missa e que seria bom que modificássemos o local. Saí em companhia do amigo Germano Targino para definirmos essa nova situação que se apresentava. Consultando as pessoas ligadas à Igreja Católica da comunidade, fomos informados que não haveria a missa, mas um terço, que começaria às 19:00 hs e terminaria antes das 20:00 hs e que seria perfeitamente possível realizarmos naquele local o nosso comício. Definido o local do comício partimos para definir o trajeto do arrastão para que não interrompesse, conforme Portaria nº 003/2012, expedida pelo Exmo. Sr. Juiz Eleitoral da 12ª Zona, as pistas de rolamentos da RN-269 (NovaCruz-Passa e Fica).
Definido o local do comício e o trajeto do arrastão, começamos a fazer, em companhia de amigos de 1ª Lagoa e de nossa cidade, nossas visitas aos moradores de 1ª Lagoa. Essas visitas transcorreram no mais absoluto clima de paz e terminou por volta das 19:00 hs. na casa dos amigos Sales/Bilega
Hoje ao acordar tomei conhecimento de que os adversários haviam espalhado na cidade que nosso amigo Germano havia brigado e que não havia participado do comício por ter ficado preso. Aos que me perguntavam eu respondia a verdade: nada disso tinha acontecido.
Agora a pouco acessando o Blog da Jornalista Ruth Dantas, Panorama Político do Jornal Tribuna do Norte, ví a seguinte matéria (INSEGURANÇA NA ELEIÇÃO DE NOVA CRUZ http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/inseguranca-na-eleicao-de-nova-cruz/76786 ), repercutindo MAIS UMA DAS MENTIRAS lançadas pelo insano Prefeito de Nova Cruz.
Amigos, isso jamais ocorreu. Essa denúncia do Prefeito de nossa cidade é mais uma demonstração do desequilíbrio do atual mandatário de nosso município.
Nós, que fazemos a Coligação "Nova Cruz no Rumo Certo" além de repudiarmos essa mentira, vamos entrar judicialmente contra o autor dessa boataria mentirosa, o Sr. Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino.
Esses são os fatos. Essa é a Verdade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...