terça-feira, 25 de setembro de 2012

num verdadeiro vermelhaço.dia 24 de setembro realizada pela coligação Nova Cruz no Rumo Certo.

Mas aconteceu. Para muitos observadores da treze de maio, a passeata desta segunda-feira(24) superou todas as expectativas e se tornou a maior já realizada no município de Nova Cruz.
Foto
No palanque oficial montado em frente a Igreja Matriz, o vice-governador Robinson Faria (PSD) e a ex-governadora Wilma de Farias, estavam ao lado de Cid Arruda.

Foto
Foto
Foto: GRANDE MULTIDÃO NO ARRASTÃO HISTÓRICA DE NOVA CRUZ COM PRESESENÇAS
DO VICE GOVERNADOR ROBSON FARIAS**/ DEP FEDERAL FABIO FARIAS **DEP ESTADUAL TOMBA**EX GOVERNADORA VILMA DE FARIAS O POVO DE NOVA CRUZ MOSTROU QUE QUER CID COMO PREFEITO E QUER NOVA CRUZ MUNDANDO PARA O RUMO CERTO**
Foto: Uh uh uh Papai Chegou!!!
Foto
Foto
A jovem e futura vice prefeita, Monique Targino e seu marido ex-prefeito de Lagoa Danta Germano Targino. Eles vão ajudar a CID40 administrar a nossa cidade. Por isso os jovens votam CID40.
Foto: A jovem e futura vice prefeita, Monique Targino e seu marido ex-prefeito de Lagoa Danta Germano Targino. Eles vão ajudar a CID40 administrar a nossa cidade. Por isso os jovens votam CID40.
Foto
Foto
Foto
fotos blogueiros da cidade

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...