segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cobra sucuri causa acidente e cinco pessoas morreram!




O acidente aconteceu na madrugada do dia 06/01/2012, na BR 364, na divisa entre os Estados do Acre e Rondônia. Segundo testemunhas, o condutor de um carro modelo Honda Civic, de cor vermelha com placa DDM 3903, teria tentado desviar de uma cobra sucuri quando causou a colisão contra um caminhão transportador de refrigerantes.

O impacto da colisão causou uma explosão que ceifou a vida de todos aqueles que estavam no carro. Cerca de cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente; um casal de Porto Velho, o filho, a namorada do filho, além de uma amigo da família. As vítimas retornavam da cidade de Cobija, na Bolívia, país que faz fronteira com o Estado do Acre, onde realizaram compras e voltavam para Rondônia.

Além das vítimas, a cobra sucuri que estava prenha também morreu, deixando no local as marcas do grave acidente. O motorista do caminhão Carlos Eduardo Guimarães da Silva, 26, morador de Rio Branco, Acre, não quis se pronunciar, mas sua família alega que o que ocorreu foi uma fatalidade, considerando que o mesmo é experiente no trajeto. O motorista do caminhão estava na companhia de um amigos, ambos tiveram ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram levados pelos peritos do Instituto Médico Legal - IML, da cidade de Porto Velho em Rondônia. Membros da família já foram ao IML para tentar identificar os corpos. De acordo com os peritos, será necessário um exame de DNA, pois os corpos estão carbonizados.

Confira o vídeo:


deu no sobral24horas.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...