sábado, 10 de novembro de 2012

Vídeo do Portal Correio é o 16º vídeo mais visto no mundo em três dias

O vídeo, de 36 segundos de duração, aparece na home page do Youtube e contém mais de 160 comentários, postados de diferentes países, incluindo China, Japão e Rússia


Chegada de Angélica em casa

Chegada de Angélica em casa
Em três dias de exibição, o vídeo da chegada da irmã do jogador Hulk em sua residência, em Campina Grande, ficou entre os 20 mais acessados no mundo pela rede social You Tube.

O vídeo foi postado pelo canal do Portal Correio e mostra o flagrante da equipe da TV Correio em Campina, em frente à casa dos pais de Angélica Vieira, no exato momento em que ela é recebida pelos familiares depois de passar 21 horas em poder de sequestradores. Nesses três dias de exibição, foram mais de 135 mil e 564 mil visualizações, até às 16h50 desta quinta-feira.

O vídeo, de 36 segundos de duração, aparece na home page do You Tube e contém mais de 160 comentários, postados de diferentes países, incluindo China, Japão e Rússia.Na maioria, os internautas manifestam solidariedade ao jogador da seleção brasileira.

Angélica Aparecida Vieira de Sousa, 22 anos, foi sequestrada na saída de um restaurante em Campina Grande, na segunda-feira passada. O sequestro, segundo concluiu a Polícia Civil, foi arquitetado pelo ex-candidato a vereador Rodolfo Sifrônio, que está foragido, e pelo dono do restaurante onde a estudante de Nutrição fazia estágio.

A Polícia prendeu quatro dos envolvidos no sequestro. O resgate dos sequestradores era de R$ 300 mil e o dinheiro seria para pagar dívidas de campanha do ex-candidato a vereador e do dono do restaurante onde Angélica trabalhava.

LINK DO VÍDEO : http://www.youtube.com/watch?v=7Ev-3FWuXkA
deu no portalcorreio

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...