terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOVA CRUZ:Prefeitura vai iniciar apreensão de animais soltos a partir desta quinta.

Um dos problemas urbanos que afligia os moradores da cidade de Nova Cruz era a grande quantidade de animais soltos, perambulando pelas ruas, pelas praças, espalhando sujeira e provocando riscos de acidentes nas vias públicas. Estes fatos foram alvos de muitas e muitas reclamações da população e de denuncias por parte da imprensa e que marcaram negativamente a administração passada, pela falta de ação para coibir estes descasos.
A atual administração do Prefeito Cid Arruda Câmara, através da Secretaria de Obras e serviços Urbanos, vai atacar de frente este problema. A partir destaquinta feira, 17 de Janeiro, vai iniciar o trabalho de apreensão de animais soltos nas vias públicas, de forma constante e efetiva.
Neste sentido a Assessoria de Comunicação está realizando uma campanha de conscientização e ao mesmo tempo, de alerta para os proprietários, através de Carro de Som e das Emissora de Rádios locais, para que evitem deixar seus animais soltos, prejudicando a população.
Os animais apreendidos serão levados para um curral mantido pela Prefeitura para este fim e seus donos, quando identificados, serão notificados.
Com isso pretendemos acabar com aquela imagem que enfeiava nossa cidade: a de animais soltos nas praças e nas principais vias publicas, e que a administração passada nada fez para evitar isso” – afirmou Germano Targino, Secretário da pasta.
Matéria Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...