quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prova de imunidade - Mão no Carro



"Coragem, vocês ainda não estão sozinhos!", diz Bial. No início da prova, os brothes se dividem em três carros: Aline, Andressa, Ivan e Fani estão no amarelo; Anamara, Fernanda, Bambam, Eliéser e Marien no vermelho; e Aslan, André, Nasser e Dhomini no carro cinza.
A primeira prova, que vale a imunidade no primeiro paredão, é simples. Para vencer, basta ficar com as mãos sobre o carro. Quem aguentar por mais tempo vence.
O Novo Punto 2013 é um carro que alinha esportividade, tecnologia, sofisticação e segurança. Estão expostas na prova as versões T-Jet, Sporting e Essence. O carro, lançado em agosto de 2012, está repleto de novidades estéticas e novas tecnologias, reforçando sempre o prazer de dirigir, o conforto e a segurança.
A remodelagem no interior do carro também é destaque. Os painéis foram redesenhados e têm revestimento, texturas, tecidos e cores que caracterizam cada versão: Attractive 1.4 (Azul Folkstone), Essence 1.6 (Cinza Stell), Essence 1.6 com Kit Emotion (Bege Silver Birch), Sporting 1.8 (Nero Carbon) e T-Jet (varia conforme a cor externa).
Siga @Oficial_BBB

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...