quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia prende em Nova Cruz suspeito de esfaquear mãe e filho após acidente em Natal

Wagner Gomes Lemos de Lima (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta terça-feira (8), um homem suspeito de esfaquear uma mãe e o filho dela após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (7), em Natal. Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, não resistiu ao golpe e morreu. Ela tentou defender o filho, que já havia sido ferido no braço e barriga. Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, encontra-se internado no hospital.

O suspeito é o natalense Wagner Gomes Lemos de Lima, de 37 anos, que trabalha numa oficina automotiva. Ele foi encontrado na casa de um tio, na cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros da capital potiguar. Segundo o chefe de investigações Samarone Costa Coelho, o mecânico não reagiu e confessou o crime. “Ele disse que esfaqueou os dois porque estava se defendendo. Ele é um cara muito frio, não demonstra arrependimento e parece até que nada aconteceu”, afirmou o policial. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. “É uma faca de cozinha com serra”, acrescentou o chefe de investigações.


Após ser detido, Wagner foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios, em Natal, onde será interrogado. O veículo do mecânico, um Chevette de cor bege, ficou apreendido na delegacia de Nova Cruz. O carro ainda será periciado.

O crime

Av. Bernardo Vieira, local onde aconteceu o acidente e mãe e filho foram esfaqueados (Foto: Rafael Barbosa/G1)Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, e o filho dela, Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, foram esfaqueados após um briga de trânsito ocorrida na noite desta segunda-feira (7), em um trecho da avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Leste de Natal.

Segundo a polícia, Wagner dirigia um Chevete de cor bege que colidiu com outros dois veículos, um Pálio e um Fiesta. Após a batida, o mecânico teria dado marcha ré, batido em uma motocicleta e ainda realizado uma contravenção - colocando o carro no sentido contrário da via, que dá acesso à zona Norte da capital.

Testemunhas relataram à polícia que pensaram que o suspeito iria fugir. No entanto, disseram que Wagner retornou ao local onde estavam os outros dois veículos envolvidos na colisão e atacou Ruthenio, motorista do Fiesta, enquanto ele ligava para a polícia. A mãe do rapaz, Lúcia Maria, foi defender o filho e acabou sendo esfaqueada embaixo da axila esquerda.

Mãe e filho foram socorridos pelo Samu ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas Lúcia Maria não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade. Ruthenio, que foi atingido no braço esquerdo e na barriga, permanece internado. Ele já foi cirurgiado e não corre risco de morte.

Wagner fugiu logo em seguida. A polícia contou que utilizou imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local onde ocorreu o acidente para identificar a placa do automóvel do suspeito.fonte: novacruzoficial

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...