segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nova Cruz receberá retroescavadeira e motoniveladora do Governo Federal


O município de Nova Cruz foi selecionado a recebe uma retroescavadeira e uma motoniveladora segundo o Diário Oficial da União de 05 de fevereiro de 2013.



Duas portarias do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgadas nesta terça-feira, 5 de fevereiro, no Diário Oficial da União (DOU), trazem a lista de Municípios selecionados na primeira fase para receberem uma retroescavadeira e uma motoniveladora. As máquinas servem para a recuperação de estradas vicinais - aquelas que ligam um distrito a outro ou os Municípios vizinhos.



A primeira lista, da Portaria 10/2013, representa o conjunto de Municípios que fizeram a adesão em formulário eletrônico entre os dias 15 de junho e 31 de outubro do ano passado e manifestaram interesse em receber as máquinas. Alguns Municípios do Acre, Amapá, Paraná, Piauí, Roraima e Sergipe que foram contemplados pelas retroescavadeiras em 2012 estão na lista novamente. Segundo o Ministério, a junção foi para unificar a listagem.



Acesse aqui lista dos Municípios que vão receber retroescavadeiras.



Acesse aqui a lista dos Municípios que vão receber motoniveladoras.



Acesse as Portarias 10 e 11/2013 do MDA.



  fonte:  NovaCruzOficial

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...