quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVA CRUZ:Secretaria de saúde contrata novos médicos e amplia ações.


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde está a cada dia ampliando as ações para prestar serviço de qualidade à população.
A Secretária de Saúde, Rita de Cássia confirmou que no início de Março, as 14 equipes que acabaram de ser formadas estarão atuando de forma plena, o que permitirá uma cobertura aos 23 postos de saúde existentes, tanto na cidade, quanto na zona rural. Outra informação importante é que uma 15a Equipe está sendo formada o que ampliará a assistência médica à população. Na semana passada foram fechados contratos de novos médicos que, juntos aos já contratados deverão prestar seus serviços na rede de saúde municipal. A Secretária foi taxativa ao afirmar que na gestão atual, os médicos deverão prestar seus serviços normalmente, nos horários previstos.
Outro equipamento importante que também passa a ter o seu funcionamento normal é o Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, situado no bairro Cidade do Sol, que atende a toda a cidade.
Desta forma a atual gestão dá uma resposta positiva à população, uma vez que, na gestão passada eram constantes as reclamações e denúncias da falta de médicos e de medicamentos e do mau funcionamento dos postos de saúde, do CEO - que passou vários meses literalmente fechado, e do próprio Hospital Monsenhor Pedro Moura.
Autor: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...