quarta-feira, 13 de março de 2013

Nova cruz:PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA ATENDE A ALUNOS MUNICIPAIS.


O Programa Saúde na Escola, parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Secretaria Municipal de Educação, está realizando suas atividades na Zona rural do município. Nesta terça feira, 12 de Março, a equipe coordenada pela Doutora Odontologa,Noemi e pelas Enfermeiras Fátima Melo, Nina e os Auxiliares Adriana e Zé lima, esteve na Escola do Assentamento José Rodrigues Sobrinho, que é anexo da Escola Municipal Dr. José Targino da Comunidade da Conceição, para fazer palestras preventivas, relacionadas a Saúde Bucal aos alunos do 1º ao 3º ano (da Professora Desde) e aos alunos do 4º e do 5º ano (do Professor Médici Cunha) alunos do ensino fundamental.
Esta equipe do Programa Saúde na Escola além das palestras preventivas fazem atendimentos convencionais de odontologia, como extração, obturação e limpeza odontológica.
A equipe atende cerca de 500 alunos das Escolas do Trigueiro, Conceição e anexo no Assentamento e também das Creches das referidas comunidades.

Fotos: Zé de Lima.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...