sexta-feira, 14 de junho de 2013

MEMBROS DO CMDCA AVALIAM PROGRAMAS SOCIAIS DESENVOLVIDOS EM NOVA CRUZ.


Os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA - Nova Cruz-RN reuniram-se na manhã de quarta feira, 12 de junho, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, para avaliar as ações desenvolvidas nos programas sociais desenvolvidos pela SMAS, principalmente o “Pró Jovem Adolescente e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil –PETI”.

Participaram da reunião, Padre Francisco de Assis Inácio, Pastor José Vieira, Nizia Maria Barbosa (Secretária de Administração), Wagna Tavares da Silva (CREAS), Maria José Camelo (Diretora da E. M. Antonio Peixoto), Niedson Marques (Coordenador do programa AABB Comunidade), Matilde Oliveira (SME), Edilcelma Pinheiro (SMAS), Walteíze Trindade (SMS), Grécia Vieira (Conselheira Tutelar), Antonia da Silva (Conselheira Tutelar), Viviane Oliveira (estagiária), Vera Lucia Pinheiro de Oliveira (estagiária) e Claudiane Silva (estagiária).

A Assistente Social, Juliane Borges expôs um vídeo mostrando das atividades com as participações dos jovens inscritos.

A avaliação foi extremamente positiva diante do que foi visto, referendando as ações desenvolvidas pelos programas sociais. Sugestões foram colhidas. É a atual gestão atuando com transparência e correção. Administração trabalhando o presente, construindo o futuro.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...