segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comandante Do CPI da PM Coronel Reinaldo realizou reunião de avaliação na manhã desta segunda feira 12 em Nova Cruz.


O comandante do CPI, Comando de Policiamento do Interior, PM Coronel Reinaldo Francisco de Lima, esteve hoje pela manhã nas dependências da Câmara Municipal de Nova Cruz juntamente com o Major Tavares Comandante do 8º BPM e os comandantes das Companhias, Pelotões e destacamentos da Região Agreste para uma reunião de avaliação.


Reunião essa segundo o Coronel Reinaldo, é uma reunião de avaliação que vem acontecendo em todo o interior do Estado do Rio Grande do Norte, com o intuito de avaliar a ação desenvolvida pela Policia Militar para um bom serviço que venha ser prestada a Sociedade Potiguar.


O Coronel Reinaldo ao termino da reunião concedeu um entrevista ao Blog Xuadoagreste.com.br.

Pergunta Xuadoagreste: Coronel Reinaldo como é que o senhor estar analisando o desempenho da PM na Região Agreste.

Coronel Reinaldo: Estamos realmente trabalhando com afinco para que a sociedade norteriograndense, ao lado do comando geral da PM, nesta luta com os policiais orientandos, motivando e incentivando a tropa para fazer o melhor para a segurança em especial da Região Agreste.

Pergunta Xuadoagreste: Como o Senhor avalia no momento a ação do comandante do 8º BPM o Major Tavares.

Coronel Reinaldo: O Major Tavares é um homem dedicado, um oficial honesto, que estar fazendo o melhor possível pelo Batalhão, pelos policiais, pela população, quando ele realmente esta no dia-dia, diuturnamente conosco trabalhando procurando fazer o melhor possível para comandar esta unidade de grande renome, uma unidade que tem vários serviços prestados a sociedade do agreste. E ele realmente estar trabalhando mesmo com todas as dificuldades que o estado vem passando, mais ele estar se dedicando em comum acordo cumprindo as missões que lhe são confiadas e eu acho que o 8º Batalhão estar entregue em boas mãos.

Pergunta Xuadoagreste: como o senhor avalia essa greve da policia civil que na verdade tudo vem pra cima da policia militar neste momento.


Coronel Reinaldo: olha a avaliação de greve eu não faço, por que na minha carreira profissional até hoje eu não fiz essa parte, procuro produzir trabalhar com os nossos policiais, que são policiais dedicados e nós estamos fazendo a nossa parte com o policiamento preventivo, ostensivo e dando também e apoio a população para que ela não seja alvo dessas circunstâncias no momento.FONTE http://www.xuadoagreste.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...