segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVA CRUZ;DIA NACIONAL DO IDOSO – PREFEITURA INICIA EXTENSA PROGRAMAÇÃO.


(Profissionais do CRAS E CREAS realizam distribuição dos convites para a Caminhada do Idoso)

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS está realizando uma extensa programação, em comemoração ao DIA NACIONAL DO IDOSO, com ações de cidadania, panfletagens, palestras, e a CAMINHADA DO IDOSO.
Nesta segunda feira, 30, os profissionais da SMAS, especialmente os do CRAS e do CREAS, que são centros de Referência na Assistência Social, estão realizando panfletagem em três pontos estratégicos – SUPERCOP GOMES, REDE MAIS DE SUPERMECADOS E CASA LOTÉRICA, entregando panfletos com orientações aos idosos e os convites para a caminhada de amanhã.
A programação prossegue nesta terça feira, 1 de Outubro com a primeira CAMINHADA DO IDOSO, que terá concentração às 6:30 h da manhã, na Praça de São Sebastião, onde irá percorrer várias ruas da cidade com chegada no Centro de Convivência de Idosos –CCI, no bairro Frei Damião. Na sequência haverá pela manhã: Forró do Cidadão, Tenda do Conto e ações de saúde. A tarde, a programação é retomada com palestras, apresentações culturais do Projovem e do grupo: Kings dance, seguidos de Lanche Social.
A Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, informa ainda que durante a tarde também haverá palestras sobre o dia do Idoso, nas escolas Nestor Marinho, Marcio Marinho, Getulio Vargas e Pereira Mattos.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Prefeitura de nova cruz/RN mantem a tradição e distribui cerca de 18 toneladas de peixes para famílias carentes na Semana Santa.

   Esta é mais uma ação da Prefeitura de nova cruz,  por mais um ano consecutivo entrega o peixe garantindo as famílias carentes para a ceia...