sábado, 21 de setembro de 2013

NOVA CRUZ.ENTREGA DO LEITE É DESCENTRALIZADO


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social promove a descentralização dos postos de entrega do Leite, no programa do Leite para as famílias beneficiadas a partir desta semana.

Os Postos 1 e 2 continuam nos locais em que estavam anteriormente. Já os Postos 3 e 4 que estavam centrados na Secretaria de Assistência Social foram redirecionados para locais mais próximos das famílias ali inscritas. Neste sentido ficou assim a distribuição:
POSTO 3 - Que distribui o leite para as famílias do Frei Damião, Cidade do Sol, Nova Esperança, Alto das Flores, IPE, Santa Maria Gorette, Catolé, São Sebastião e Sítio Boqueirão, está localizado no Centro de Convivência de Idosos -CCI no bairro Frei Damião.
POSTO 4 - Que distribui o leite para as famílias do Salgado, Centro, São Judas Tadeu, Vista do Sol, Bela Vista, Planalto, Cedron e Antonio Peixoto Mariano, está localizado na Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano, no Bairro do Salgado.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...