quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOVA CRUZ;CONSELHO APROVA PLANO PLURIANUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.


O Conselho Municipal de Assistência Social – Nova Cruz, reuniu-se na tarde desta última terça-feira, 2, em reunião ordinária, ocorrido na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social parai a apresentação do Plano Municipal de Assistência Social Plurianual 2014 a 2017.
Coube a assessora técnica do Núcleo de Desenvolvimento Social - NDS, a Assistente Social, Lourdes Medeiros, a apresentação do referido plano que foi aprovado pelos conselheiros. Inicialmente ela explicou que houve uma falha inconstitucional da gestão passada que teria elaborado o Plano para apenas 3 anos – 2010/2011 e 2012, o que fez excluir o ano de 2013, uma vez que o Plano é de valia por 4 anos.
A reunião teve a apresentação do diagnóstico sócio territorial do município de Nova Cruz, feito por Iris Santos, responsável pela Vigilância Sócio Assistencial, onde na ocasião fez uma demonstração dos indicadores sociais e econômicos, como também os dados dos programas sócio assistenciais existentes em Nova Cruz. A reunião contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valeria, Conselheiros/as do CMAS e convidados.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...