sábado, 19 de outubro de 2013

Wilma recebe elogios de agropecuaristas na Festa do Boi


Ex-governadora conversou com criadores e dezenas de visitantes do evento.

Wilma de Faria visitou a Festa do Boi na noite dessa sexta-feira (18). Caminhando ao lado do seu ex-secretário da Agricultura, Francisco das Chagas, do presidente da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos do Rio Grande do Norte (Ancoc), Alexandre Confessor, e do criador José Paz de Melo, ela visitou vários estandes e conversou com agropecuaristas e trabalhadores da área rural, recebendo vários elogios ao seu governo, na contramão das críticas à atual gestão estadual.

O superintendente federal da Agricultura, Orlando Procópio, fazendo apresentações de Wilma a demais servidores do Ministério, ressaltou: "Aqui está a governadora que nos ajudou muito". Já do zootecnista de Portalegre, Josimar Torres Gomes, ouviu a reclamação das muitas “mentiras” vindas do atual Governado. “Passaram vários governo e nunca tivemos um como o da senhora. Essa é a verdade”, observou.

Wilma ainda foi bastante abordada por visitantes, que faziam questão de registrar o encontro tirando fotos de seus aparelhos celulares. “Essa festa é grande e importante para a economia do nosso estado, mas lamento que estou achando que tem menos gente do que em anos anteriores. Por outro lado fico feliz que recebo o reconhecimento de muitos criadores que ressaltam as nossas muitas ações que realizamos na área”, enfatizou a ex-governadora.
fonte.rninforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário