domingo, 13 de janeiro de 2013

BBB13: Com a desistência de Bambam, brother aconselha Aline a mudar seu comportamento

Reprodução/Rede Globo
Desde a desistência de Kléber Bambam, na manhã deste sábado (12), os ânimos dos participantes do “BBB” ficaram ainda mais aflorados.

Aline, que foi a primeira confinada a bater de frente com o rapaz, aparentou ser uma das mais abaladas com a atitude que ele tomou. Após ficar isolada no Quarto Brechó, a carioca recebeu o apoio de Andressa e Marien, mas foi Aslan quem decidiu dar umar ucarioca recebeu o apoio de Andressa e Marien, mas foi Aslan quem decidiu ir mais al mais abaladas com a atitude que ele tom conselho: “Ele vai ganhar muito mais com essa posição. Agora, com a saída dele, a única explosiva é você. Ou você muda, ou você vai para o lugar dele”.
Para o pernambucano, o vencedor do “BBB1” decidiu sair do reality show porque não estava bem e teve uma “atitude nobre” ao zelar por sua imagem. Além disso, Aslan aproveitou o momento para dar mais um toque em Aline, dizendo que é preciso pensar coletivamente, já que ela “desestruturou a casa toda com aquele piti”.
Preocupada com a opinião do colega, ela perguntou: “Você acha que foi por causa disso [que o Kleber saiu]?”. Para o rapaz, se o problema fosse a sister, o veterano teria preferido ficar, dar seu voto e esperar que ela fosse eliminada. Só então, se fosse o caso, ele desistiria da atração.
Finalmente, Aline, que chegou causando desde o primeiro dia, demonstrou ter um lado mais sensível e perguntou a si mesma sobre o que sua família estaria achando de sua postura.
Bom, quantos aos parentes da moça, é difícil dizer. Mas, a “netBBB” está dividida entre aqueles que a consideram arrogante e falsa, e aqueles que a-do-ram o seu comportamento explosivo e suas frases de efeito. E agora? Será que ela vai se tornar outra pessoa, hein?  fonte. bbb.13

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...