domingo, 13 de outubro de 2013

NOVA CRUZ; PREFEITO CID ARRUDA RECEBE A FINA FLOR DA POLÍTICA DO RN

x
O prefeito do município de Nova Cruz, Cid Arruda, recebeu no final da tarde do sábado(12) a “fina flor” da política do Rio Grande do Norte durante a solenidade de entrega da Agência do INSS.
x
A solenidade contou com a presença do ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, do vice-governador Robinson Faria (PSD), do senador José Agripino (DEM), do deputado federal Henrique Eduardo Alves, do presidenmjte da Assembleia LegislativaRicardo Motta, dos deputados estaduais Tomba FariasGesane Marinho e Walter Alves, prefeitos da AMLAP, vereadores, ex-perefeitos e lideranças políticas na região.
x
No seu pronunciamento o prefeito Cid Arruda destacou a importância em se manter uma relação de harmonia com a classe política do Rio Grande do Norte, deixando para trás o radicalismo e as questões partridárias. “Se o DEM do senador José Agripinotrouxe melhorias para o povo de Nova Cruz, ótimo, se o PT da deputada Fátima Bezerra está trazendo o IFRN para Nova Cruz, melhor ainda, se o PMDB do ministroGaribaldi está entregando uma Agência do INSS para o povo de Nova Cruz eu só tenho a agradecer. O meu partido hoje é o bem estar do meu povo e o desenvolvimento de Nova Cruz”, enfatizou Cid.
x
O deputado Walter Alves falou da importância da Previdência Social no município de Nova Cruz, citando dados significativos que impulsionam principalmente a economia municipal: “Por meio do Fundo de Participação dos Municípios(FPM), o governo federal repassou para Nova Cruz, durante o ano de 2012, um total de R$12.964.013,76. Já a Previdência Social pagou, no mesmo ano de 2012, R$ 70.818.979,00 em benefícios, destacou Walter Alves.
x
O deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB) falou da imagem da Previdência Social no Brasil, lembrando que antes de Garibaldi assumir a pasta a Previdência era um problema na vida dos brasileiros, depois que Garibaldi assumiu o Ministério da Previdência Social tudo mudou para melhor. Henrique lembrou que a Previdância Social não receu as críticas da população brasileira durante as manifestações populares desencadeadas nas capitais brasileiras.
x
O ministro Garibaldi Filho disse que a APS Nova Cruz faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social(PEX), sendo a terceira agência do PEX entregue à população do Rio Grande do Norte.
Garibaldi anunciou ainda a inauguração das agências de Canguaretama, Extremoz, Macaíba e Monte Alegre, que têm previsão de funcionamento ainda em 2013.
x
O ministro da Previdência Social, Garibnaldi Filho, lembrou o empenho da  Dra.Dione Oliveira Regalado, Gerente Executiva do INSS, que coordena o bom funcionamento nas agências que estão sendo inauguradas na regional de Natal.
x
A solenidade de entrega da APS na cidade de Nova Cruz foi prestigiada por representantes de toda regiâo Agreste do Rio Grande do Norte.fonte.blog. de daltroemereciano

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...