sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NOTICIAS DO RN: Nova Cruz – Prefeitura Municipal Através da SMS realiza a Vigilância Sanitária em carros Pipas.

 


  No dia de hoje (23) de JANEIRO de 2014, foi realizado uma Ação de Vigilância Sanitária em carros pipa no município de nova Cruz pela Prefeitura Municipal através da secretaria Municipal de Saúde. A finalidade dessa Ação e coletar a Água e fazer analisem, além de realizar o cadastramento dos carros pipas para que o município possa ter um controle melhor da situação da qualidade da água que estar sendo entregue nas comunidades da zona rural e aos munícipes de Nova cruz através da “Operação Pipa”, a Ação teve parceria com o laboratórioLACEN – Laboratório Central do RN.

 
A equipe da Vigilância Sanitária Municipal Dispõe do controle da qualidade da água de acordo com o estabelecido da portaria n°2914/2011 que Dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de portabilidade. Em conversa com a Coordenação da equipe da Vigilância municipal, foi afirmado ao blog Agreste Em Foco - RN neste ano será realizado outros projetos como, por exemplo, “DESINFECÇÃO DOS CARROS PIPAS”.
Sendo assim a população novacruzense só tem a agradecer pelo excelente trabalho realizado pela Gestão do Prefeito Cid Arruda no município de Nova Cruz.  

CONFIRA AS FOTOS:




 Realizando a desinfecção da torneira.
  Coletando a água para analise.
Equipe da Vigilância Sanitaria do município de Nova Cruz.   fonte.  agresteemfoco.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...