sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ricardo Coutinho inaugura pavimentação de Logradouro/PB à Nova Cruz/RN

hghghghgO governador Ricardo Coutinho inaugurou, na noite desta sexta-feira (14), a pavimentação da PB-081, trecho que liga as cidades de Logradouro/PB e Nova Cruz/RN, com 15 km de extensão,beneficiando 11.162 habitantes das cidades de Caiçara e Logradouro, investimentos na ordem de R$ 7,5 milhões.
Na oportunidade, mais de dez prefeitos das mais variadas cidades do Brejo, Agreste e Curimataú paraibanos, se fizeram presentes para prestigiar o governador e reafirmar seus apoios à sua pré-candidatura à reeleição ao governo do Estado.
kukukukuAntes da solenidade, que ocorreu no centro da cidade de Logradouro, o governador foi recebido na cidade de Caiçara, pelo prefeito Cícero, que era o aniversariante do dia e organizou uma recepção no ginásio de esportes do centro da cidade, para receber os amigos, o governador e a sua comitiva. Além de receber a confirmação do apoio dos prefeitos aliados, o governador foi simplesmente ovacionado pelas pessoas do povo que o aguardavam com muita expectativa. Ricardo foi aplaudido e ouviu o seu nome sendo aclamado por todos os
Nós conversamos com o prefeito Cícero, que parabenizou o governo de Ricardo e falou da importância daquela estrada para a região, com especialidade para Logradouro e Caiçara.
O vice governador Rômulo Gouveia também esteve acompanhando o governador e falou sobre a sua declaração, dada à imprensa durante esta semana, onde ele reafirmou o seucompromisso de permanecer junto à Ricardo aonde ele estiver, independentemente do apoio do senador Cássio Cunha Lima, que até o momento não disse se permanece com Ricardo ou se lança candidatura própria ao governo da Paraíba.
Ricardo Coutinho também conversou com a imprensa e falou da alegria de poder estar entregando mais uma rodovia que vai alavancar o desenvolvimento econômico de toda uma região. Ele também comentou as declarações de Rômulo, referentes ao seu apoio e disse que ficou surpreso com a presença de tanta gente e de tantos prefeitos. fonte.portalmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário