terça-feira, 26 de agosto de 2014

“A verdade nua e crua”

Recordar é viver

O arrastão que virou arrastãozinho 

Sem querer fazer criticas a seu ninguém, mas, no meu entender o que era pra ser um Arrastão virou um Arrastãozinho, ficaram a semana toda anunciando o grande evento eleitoral na cidade, anunciaram o Paredão do Huck que não fez muito efeito no Arrastão, em outras épocas só bastava falar no Paredão do Huck pra as ruas ficarem lotadas de gente, falo em relação a pouca quantidade de gente que passou na Rua, 18 de Abril com destino ao 8º Batalhão, no próximo arrastão se quiserem colocar mais gente, tem que trazer o Paredão do Huck, o Capitão América, o Batman, o Homem de Ferro e o Homem Aranha pra ver se o arrastão tem melhor efeito.

Na realidade as coisas não andam bem para alguns políticos de Nova Cruz, sabem por que, “Tudo na Vida Tem Inicio Meio e Fim” só se colhe o que planta e a árvore que não dar fruto têm que ser cortada pelo tronco e queimada para não afetar o solo da mãe natureza, eu mesmo fui um dos tais que mais avisei, depois que um vaso se quebra é muito complicado pra juntar os cacos, quem não acreditou nas palavras de um modesto colaborador politico, ai está o resultado. Vão ter que rebolar pra juntar os cacos do vaso quebrado.  

As FOTOS é quem mostra a realidade do evento. Se não fosse a presença dos carros de som e meia dúzia de carros pequenos acompanhando o famoso arrastão, com certeza, o arrastão não tinha virado arrastãozinho, e sim, uma caminhada com pouca gente.  

Essa é que é a realidade da política. fonte. bastidoresdoagreste.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...