sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Edição do Palco Giratório atrai multidão em Nova Cruz.


Aconteceu, na noite da quinta feira, 21 de Agosto, na Praça de São Sebastião, em Nova Cruz, uma das etapas do Projeto “PALCO GIRATÓRIO”, evento cultural de iniciativa do SESC Nacional, que percorre todo o Brasil, com apresentações teatrais de diversas companhias. Em Nova Cruz foi apresentada a Peça, “ O Segredo da Arca de Trancoso”, da Companhia  VILAVOX da Bahia, o que atraiu um enorme publico de todas as idades que se encantou com a majestosa apresentação.
praça equipe praça equipe 3
praça 3 praça 2 pessoal
O Prefeito Cid Arruda assistiu ao espetáculo acompanhado da Primeira dama e Secretária de Educação, professora Valéria Arruda Câmara.
praça 1 cidpraça equipe 2A Prefeitura Municipal tem dado apoio à Cultura novacruzense e às diversas manifestações culturais que em nosso município se apresentam.
praça cartazO Projeto completa em 2014, 17 anos de existência, se afirmando como um dos maiores difusores das artes cênicas no País e até mesmo da América Latina. “Apoiar manifestações que contribuam para a criação artística e intelectual, democratizar a cultura nacional, promovendo o acesso aos bens culturais, são objetivos cotidianos do SESC”, explica o Diretor-Geral do Departamento Nacional do SESC, Maron Emile Abi-Abib. O Palco Giratório vai além das apresentações, oferecendo também oficinas de expressão corporal, tanto para disseminar as artes cênicas quanto para promover o intercâmbio entre os profissionais da área.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...