sábado, 2 de agosto de 2014

NOVA CRUZ. Prefeito lança Sistema de Gestão de Frota

O Prefeito Cid Arruda Câmara apresentou aos Secretários e seus auxiliares das áreas de transportes e abastecimentos, o Sistema de Gestão de Frota -SGF, em reunião ocorrida na manhã desta segunda feira, no auditório do Centro profissionalizante Jessé Freire.
reuniao1 reuniao3
O Sistema permitirá um total controle sobre o consumo e os gastos referentes aos combustíveis e manutenção da frota municipal , segundo informou aos presentes, a equipe de representantes da empresa responsável pelo gerenciamento do mesmo.
O prefeito CID ARRUDA defende a implantação do Sistema que, para ele, permitirá o rígido controle do consumo do combustível  e das manutenções da frota e do efetivo controle de seus gastos , além de ser um instrumento que trará total transparência à população. O Prefeito lembra que este sistema já é adotado em muitos municípios do estado e do Brasil, cujos resultados permitiram uma considerável economia para os cofres públicos nos mesmos.
O Sistema será  operacionalizado por meio de cartão magnético que terá um determinado crédito para combustível, por cada secretaria, e que serão supervisionados pelos Secretários, todos devendo seguir um planejamento de relação gasto/consumo,  diariamente, semanalmente e mensalmente, obedecendo rigorosamente as planilhas elaboradas, cujos dados já foram coletados, que servirão para analisar quais são essas necessidades. O cartão não permitirá um gasto maior daquele que fora planejado anteriormente, ficando bloqueado até o período posterior, quando o limite definido for atingido.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...