terça-feira, 16 de setembro de 2014

NOVA CRUZ.Robinson e Fátima voltam ao Agreste com a Caravana da Liberdade

Os candidatos a governador, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), voltaram ao Agreste na noite desta segunda-feira.
No roteiro da Caravana da Liberdade, Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz.
Em Pedro Velho, a Caravana foi recebida pelo prefeito Zé Marques.
“A Segurança Pública é a prioridade número um do meu governo. Há mais de dez anos eu estudo a questão da segurança, por isso, sei o que fazer para devolver a tranquilidade ao nosso Estado”, afirmou o candidato, que disse que a Segurança terá um nome técnico, sem interferência política.
 
Em Montanhas Robinson e Fátima foram recebidos pelo prefeito Algacir e pela ex-prefeita Otêmia.
“Quem gostar do Rio Grande do Norte vota em Robinson. Ele representa o desenvolvimento para o nosso Estado”, afirmou o prefeito.
 
Em Nova Cruz foi o prefeito Cid Arruda quem recebeu a Caravana.
“Estou muito feliz. A campanha estava meio fria em todo o Estado, mas nós fizemos uma grande festa para Robinson e Fátima”, disse o prefeito Cid Arruda. 
“Eu vou me eleger no meio da rua, conversando com o povo livre do Rio Grande do Norte. O Agreste não tem apenas condições de lançar um candidato. Tem muito mais. Tem condições e vai eleger o governador do Estado”, discursou Robinson Faria. 
IMG_2084.PNG
EmailPrintFriendlyfonte.http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...