terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Decoração natalina ornamenta ruas de Nova Cruz Por Assessoria de Comunicação em Notícia - 7 de dezembro de 2014

O Presépio de Natal e a Casa de Papai Noel são os pontos de ornamentação natalina da cidade mais visitados pelas famílias novacruzenses.
nova cruz natal 1
Casa de Papai Noel atrai as crianças
A Prefeitura de Nova Cruz está finalizando os trabalhos de instalação da ornamentação natalina da cidade. O reforço na iluminação e os arranjos decorativos abrangem desde a entrada da zona urbana e seguem pelas principais ruas e avenidas, com destaque para a área nas proximidades da Casa da Cultura, onde foi armado o Presépio de Natal e a casinha de Papai Noel.
A administração pretende finalizar o processo de decoração nesta semana, porém os locais já ornamentados vêm atraindo a atenção da população, que utilizam os arranjos para registros fotográficos. A casa do Papai Noel é uma das áreas mais visitadas pelas famílias, como também a que mais atrai a atenção das crianças que passeiam por lá e têm a oportunidade do tocar na imagem do bom velhinho e entrar no recinto decorado.
natal nova cruz
Presépio de Natal foi armado nas proximidades da Casa da Cultura
Outra unidade decorativa que chama a atenção é o Presépio de Natal. O local da ornamentação passou por um processo de jardinagem com plantio de grama e plantas, o que fez com que o ambiente se tornasse mais atrativo à visitação. O Presépio conta com imagens de tamanhos relevantes do Cristo bebê, São José, Santa Maria, os três Reis Magos e de animais circundando a manjedoura.
O prefeito Cid Arruda informou que o objetivo da gestão é a cada ano buscar ampliar e melhorar a decoração natalina da cidade, fazendo com que o espírito cristão possa se mostrar ainda mais presente durante as comemorações do nascimento do Cristo.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...