quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Nova Cruz, a vaquejada mais charmosa do Brasil

Arquibancada lotada em Nova Cruz-RN
Essa semana é a vez da vaquejada conhecida nacionalmente como mais a mais charmosa do Brasil, uma tradição de 21 anos, no Parque Diógenes da Cunha Lima em Nova Cruz-RN, onde os amigos se encontram, e a boiada e a festa fazem a diferença.

Sendo a 6ª etapa do Circuito ANQM, sediando o CAMPEONATO NACIONAL DO PAINT HORSE e a 4ª etapa da Copa Nordestina de 3 Tambores PEGASUS, , será oferecida uma premiação de 125  mil reais em prêmios, para amadores, aspirantes, feminino, iniciante, GP DuRancho que é uma categoria para potros, com idade de até 5 anos e na prova de 3 Tambor.
Marcelo Júnior montando RESENHA COLORS
A boiada toda nelore mobral, foi rigorosamente selecionada pela organização com 11 arrobas, com nível para satisfazer os vaqueiros e participantes da prova.

Alem da premiação da vaquejada, os competidores ainda correm atrás do título de campeão e das tão cobiçadas 30  vagas para disputa final de 1 carro e 2 motos para disputa final da ANQM, e também atrás da premiação extra de 20 mil reais para os cavalos PAINT HORSE.
A vaquejada terá inicio às 9:00 hs da quinta feira com amadores e aspirantes, recomeça na sexta feira as 7:00 hs com o profissional, seguido as  13:00 hs com amador e aspirantes novamente, no sábado volta as 7:00 hs o profissional e as 13:00 hs aspirantes e amadores, no domingo apenas as disputas.
Os shows vão ficar por conta de Eliane a rainha do forró, Guga Playboy e Forrozão do Briol a, no sábado dia 29  a partir das 22 hs.
As inscrições antecipadas, onde você escolhe dia e horário pra correr e se bater limpo vai direto pra 3ª rodada, faz na Seridó Mult Marcas em Natal, no PDCL em Nova Cruz, ou pelo TELESENHA 84 99225 8782, até quarta feira dia 26.  fonte. http://www.portalvaquejada.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...