quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Médico pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar é executado na porta de casa

Foto: Reprodução
30 Set
07:092015

Da redação

O médico obstetra Leonardo Pereira de Macêdo, de 43 anos, foi executado quando chegava em casa, no início da manhã desta quarta-feira, 30, quando chegava em sua casa/clínica de ultrassonografia no Centro do município de Triunfo Potiguar, região do Médio Oeste do RN.
Dr. Leonardo era pré-candidato a prefeito em Triunfo Pogiar pelo Partido da República. Ele havia passado a noite trabalhando em Assu e chegou para trabalhar em sua clínica foi morto.

O fato acontece nesta manhã por volta das 7h20, na Rua Antônio Balbino em frente a clínica onde a vítima trabalhava no Hospital Municipal. Ele foi atingido com vários disparos a queima roupa na região do rosto e tórax.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram do local em um veículo do tipo Peugeot branco, com placas NOH 1702, licenciado para Natal. Este foi abandonado perto da cidade, o que leva a policia desconfiar que havia outro veiculo para da fuga aos atiradores. A placa do carro é adulterada.
A Polícia Militar de Campo Grande e Assu se dirigiram para reforçar as buscas. O carro usado no crime foi encontrado num estrada de barro perto da cidade de Triunfo Potiguar. Dentro do veículo, havia uma nota de abastecimento de um posto de combustível de Assu e uma camisete amarela. 
O material apreendido foi repassado pele Polícia Militar para o delegado Erick Gomes, da Policia Civil de Caraúbas, designado para investigar o caso.
Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação politica, uma vez que Dr. Leonardo não tinha inimigos e era muito bem relacionado no município, tendo se filiado ao PR e anunciado que seria pré candidato a prefeito. Uma outra linha de investigação é um possível crime passional.
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, para posterior liberação para velório e sepultamento. O médico residia em Natal, mas ele era natural do município de Santo Antônio do Salto da Onça. fonte. http://mossorohoje.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...