sábado, 5 de setembro de 2015

NOVA CRUZ. Eleição vai escolher novos conselheiros tutelares


Até o dia da eleição serão realizadas várias ações no intuito de divulgar a campanha de escolha dos membros do Conselho Tutelar, no intuito de informar a sociedade sobre os candidatos e maneira de votar.
Eleição Conselho Tutelar Nova Cruz RN
Eleições acontecem no dia 04 de outubro
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Cruz divulgou nessa quinta-feira (03), as informações referentes à eleição para escolha dos conselheiros tutelares do município. A eleição está programada para acontece no dia 04 de outubro, no horário das 8h às 17h, nas instalações da Escola Municipal Nestor Marinho, situada na Avenida Assis Chateaubriand.
A disputa das cinco vagas de membros do Conselho Tutela será realizada por meio de processo eleitoral com a efetivação de dez candidatos que devem ser escolhidos pelos cidadãos que dispõem de título eleitoral e votam em Nova Cruz. O eleitor deve escolher de acordo com o número correspondente a cada candidato. A eleição vai contar com urnas eletrônicas para facilitar os procedimentos de votação e de contabilização dos votos.
Até o dia da eleição serão realizadas várias ações no intuito de divulgar a campanha de escolha dos membros do Conselho Tutelar, no intuito de informar a sociedade sobre os candidatos e maneira de votar. O processo seletivo de escolha dos conselheiros tutelares do município de Nova Cruz é apoiado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...