domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeitura abre concurso para escolha do hino oficial de Nova Cruz


A composição vencedora do concurso possibilitará ao compositor o prêmio de R$ 3 mil, que será utilizado na troca da cessão dos direitos autorais do hino.
Brasão Nova Cruz RN
As inscrições são realizadas na Casa de Cultura de Nova Cruz
A Prefeitura de Nova Cruz se encontra até o dia 02 de dezembro com inscrições abertas para escolha do hino oficial do município. Os interessados devem se dirigir a Casa de Cultura Popular Palácio Lauro Arruda Câmara, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetivar a inscrição que é gratuita. Para isso o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar a letra da música impressa em três vias e gravada em três CDs para audição.
De acordo com as regras especificadas no edital do concurso, a letra do hino deverá ser efetuada a partir da referência geográfica e histórica do município, atendendo no poema às citações sobre a trajetória com enfoque as origens, fauna, flora, solo, produtividade, aspectos econômicos e sociais, como também observando que não haja promoção de individualidades e particularidades e não contendo gírias ou expressões temporárias.
O concurso foi dividido em cinco fases distintas, partindo da inscrição e passando pela pré-seleção das músicas concorrentes, ensaios, apresentação para a comissão julgadora e lançamento público aprovado pela Câmara Municipal. O edital prever que a Comissão Julgadora deve apreciar e apontar as cinco melhores composições dentro do período de 04 a 11 de dezembro. A composição vencedora do concurso possibilitará ao compositor o prêmio de R$ 3 mil, que será utilizado na troca da cessão dos direitos autorais do hino.
O hino vencedor será impresso em placa e fixado na Prefeitura Municipal constando o nome dos autores, letra e a administração municipal responsável pelo concurso. O edital completo com todas as regras para participação no certame pode ser conferido AQUI.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...