quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOVA CRUZ 96 ANOS.

Programação de Emancipação Política de Nova Cruz inclui inaugurações, eventos esportivos e Missa de Ação de Graças.
Aspecto da principal  Av. da cidade (Assis Chateaubriand)
Aspecto da principal Av. da cidade (Assis Chateaubriand)
O município de Nova Cruz comemora 96 anos  de Emancipação Política neste dia 03 de Dezembro. A programação começa no dia 01 de Dezembro com a inauguração da Unidade Básica de Saude – UBS, na comunidade de Lagoa Verde, evento que ocorre a partir das 16 horas. A referida UBS atenderá a população desta comunidade e das comunidades vizinhas.
9 6 ANOS
Já na quarta feira, 02 de Dezembro, outra Unidade Básica de Saúde será inaugurada pela atual gestão na comunidade de Tres Voltas, também a partir das 16 horas.
No dia da data magna do município, eventos esportivos serão o ponto principal da programação. Às 8 horas da manhã acontecem simultaneamente, dois torneios no Complexo esportivo: Voley de duplas, na quadra de areia e de Futebol Society no Mini Campo.
Neste mesmo dia haverá mais uma inauguração, a do Centro de Atendimento Psicossocial -CAPS AD III, em sua nova sede no bairro Frei Damião, a partir das 17:30 horas. Em seguida acontecerá a missa em ação de graças na Igreja Matriz. Paralelamente, também a noite, no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino, acontecem os jogos finais e entrega das premiações das modalidades de Handebal feminino e de Futsal masculino.
O Prefeito Cid Arruda Cãmara convida a toda a população novacruzense para prestigiar a programação festiva em alusão aos 96 anos do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário