sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nova Cruz. Prefeitura adquire novo veículo para Assistência Social

O novo automóvel é um Volkswagen, modelo Saveiro, cabine dupla, motor 1.6, zero quilometro, com ar condicionado e lugar para cinco pessoas.
A Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Assistência Social, adquiriu um novo carro para o Programa Bolsa Família. A entrega aconteceu nessa segunda-feira (08), em Natal, na concessionária Nacional Veículos, ganhadora da licitação. O automóvel foi entregue ao prefeito Cid Arruda e a secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais.
Veiculo adquirido pela Prefeitura de Nova Cruz (1)
Veículo foi entregue ao prefeito Cid Arruda e a secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria
O novo automóvel é um Volkswagen, modelo Saveiro, cabine dupla, motor 1.6, zero quilometro, com ar condicionado e lugar para cinco pessoas. O carro foi adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família, ao preço de R$ 54.500,00, já emplacado.
Veiculo adquirido pela Prefeitura de Nova Cruz (2)
Na atual administração, esse é o segundo carro adquirido para a Secretaria de Assistência Social
Segundo a secretária Márcia Valéria, o veículo será útil para as atividades desenvolvidas pelos profissionais do Programa Bolsa Família em Nova Cruz, facilitando o serviço de visitas domiciliares e institucionais, além da execução de projetos nas escolas e nos serviços de convivência, tanto da zona urbana quanto na área rural de Nova Cruz. “A prefeitura vem trabalhando com seriedade na construção de uma assistência social modelo e esse é mais um benefício conquistado pela gestão municipal”, exaltou.
Na atual administração, esse é o segundo carro adquirido para o Programa Bolsa Família. O primeiro foi um Uno Vivace comprado em 2014. Com mais essa aquisição, o Programa Bolsa Família encontra-se equipado com transporte e reforma já realizada nas instalações, que contam agora com novas salas de atendimento ao público climatizadas, computadores, móveis de escritório, entre outros equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário