segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NOVA CRUZ, MAIS UMA UBS É INAUGURADA.

PREFEITO CID ARRUDA E SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGAM MAIS UMA UBS.
Trata-se da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro de Santa Luzia, que atenderá a população local e das adjacências.
UBS SANTA LUZIA UBS SANT LUZIA 2
A inauguração aconteceu ontem a Noite no bairro de Santa Luzia com as presenças do Prefeito Cid Arruda e da Secretária de Saúde do município, Dra Rita de Cássia que foi prestigiada pelo médico da equipe local, Dr. Marciano Paisinho, e autoridades locais, e a representante da comunidade, Professora Carminha.
ubs santa luzia mesaUBS SANTA LUZIA 3
O destaque foi o discurso do médico da equipe da UBS de Santa Luzia, em que parabenizou o Prefeito e a Secretária pela benfeitoria naquele bairro. Dr. Marciano afirmou que foi testemunha das condições de como o atual Prefeito recebeu o sistema de saúde do município da gestão passada, e por isso, enalteceu o esforço e a dedicação com que a atual gestão vem trabalhando, mesmo em tempos de crise, melhorando cada vez mais o atendimento na saúde do nosso município.
Em seu discurso o Prefeito Cid Arruda afirmou que o que estava sendo inaugurado não era somente o prédio e sua estrutura física, mas sobretudo, o serviço que será prestado à população pela equipe que é completa.
UBS SANTA LUZIA  OFFUBS SANTA LUZIA 4
A UBS de Santa Luzia, através de sua equipe atende a uma população em torno do 2 mil e setecentas pessoas.
EQUIPE:
ENFERMEIRA: IZABEL FERNANDES
MEDICO: DR. MARCIANO PAIZINHO
DENTISTA: JOICE VANESSA DAS NEVES
TÉCNICA DE ENFERMAGEM: MARI LIA LUANA DIOGO
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL: MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA
AGENTES DE SAUDÊ: ELENILDA, MAYSA, VALDIRENE, CÉLIA MARIA, HOZANEIDE, VERA LUCIA CORDEIRO E VERA LUCIA PAULINO.
ASG’s: MARIA IVONICE E MARIA DE FÁTIMA.

É importante destacar que, somente neste mês de Dezembro, o Prefeito Cid e a Secretária municipal de Saúde já entregaram a população nova-cruzense 2 Unidades Básicas de Saúde: a de 3 Voltas e a de Lagoa Verde e um Centro de Atendimento Psicossocial = CAPS AD III (no bairro Frei Damião). E mais 3 outras UBS estão em fase de conclusão: Conceição, Serrote dos Bezerra e Centro.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...